25 jul

Realizada turma 2 do WorkShop em Mídias Sociais para Alimentação

Com conteúdos direcionados para a realidade de restaurantes, bares, lanchonetes, food trucks, hamburguerias, a agência Digital Tec Triade Brasil realizou a turma 2 do workshop em mídias sociais para o segmento de alimentação na cidade de São José dos Campos.

 

tu

d

O workshop em mídias sociais foi desenvolvido para transmitir de forma eficiente os conhecimentos necessários para atuação profissional nas mídias sociais.

O conteúdo é ministrado por Fabiano Porto, Sócio Diretor da Tec Triade Brasil, e, em 8 horas de conteúdo, engloba conhecimentos sobre o planejamento digital, gestão de conteúdo, estratégias de promoções e atendimento ao cliente, além da realização de anúncios no Facebook e Google e mensuração de resultados.

Workshop alimentação sjc - turma 2 (14)

“Este workshop foi pensado para realmente auxiliar o empreendedor que deseja realizar sua própria atuação ou ter conhecimentos para gerenciar melhor a agência contratada. Preparamos seu conteúdo com muitos exercícios práticos para que seja possível fixar os ensinamentos e aplicar imediatamente após o curso”, explica Fabiano Porto.

Clique Aqui e conheça o Programa Completo do WorkShop em Mídias Sociais

Turismo do Futuro – Marketing Digital para Estabelecimentos Turísticos

O Workshop em Mídias Sociais para segmentos de alimentação e hospedagem é mais uma iniciativa do projeto Turismo do Futuro, que visa modernizar as estratégias de marketing de estabelecimentos turísticos, com o objetivo de auxiliar os empresários a conquistar o novo turista conectado. Estratégias de marketing e mídias sociais para hotéis, pousadas, restaurantes, atrativos turísticos, e similares.

Clique e conheça as soluções em marketing digital oferecidas para estabelecimentos turísticos.

Comments

comments

Pin It on Pinterest